Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Operação da Capitania dos Portos notifica e apreende embarcações no Rio Ação ocorre anualmente durante o verão e objetiva garantir segurança da vida humana no mar e a prevenção da poluição hídrica dos navios

Agência Brasil

Publicação: 10/04/2014 19:07 Atualização:

A Capitania dos Portos do Rio de Janeiro (CPRJ) notificou 1.884 condutores de embarcações com irregularidades e apreendeu 113 durante a Operação Verão, entre dezembro do ano passado e abril deste ano. Ao todo, foram abordadas 16.421 embarcações. As principais irregularidades foram verificadas com a habilitação dos condutores, a documentação da embarcação, os coletes e boias, extintores de incêndio, luzes de navegação, a lotação e o estado da embarcação.

Leia mais notícias em Brasil

A operação que ocorre anualmente durante o verão tem o objetivo de garantir a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e a prevenção da poluição hídrica a partir de navios, durante o período do ano em que acontece o maior fluxo de embarcações de esporte e recreio, e turismo náutico.

Em comparação com a Operação Verão 2012/2013 as ações de fiscalização aumentaram 32% já o número de barcos notificados teve aumento de 8,8%.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas