Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Menor acusado de atirar em soldados é atingido por tiro de fuzil na Maré O rapaz, atingido na perna por um tiro de fuzil, foi apreendido e com ele foi encontrada uma pistola 9 milímetros e 15 cartuchos

Agência Brasil

Publicação: 11/04/2014 15:13 Atualização: 11/04/2014 15:21

Um adolescente foi atingido na perna por um tiro de fuzil disparado por tropa do Exército nesta sexta-feira (11/4) de manhã no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo o Comando da Força de Pacificação da Maré, o incidente ocorreu após uma patrulha motorizada perceber um disparo de arma de fogo vindo das proximidades de um imóvel na comunidade do Conjunto Esperança.

Ao entrar no local, a tropa encontrou o adolescente, que disparou então contra a patrulha, conforme o relato dos soldados. Os militares reagiram e um disparo de fuzil atingiu o agressor na panturrilha. O rapaz foi apreendido e com ele foi encontrada uma pistola 9 milímetros e 15 cartuchos.

Leia mais notícias em Brasil

A assessoria do comando informou ainda que o rapaz recebeu os primeiros socorros pela tropa, que o conduziu de viatura à base de operações da Força de Pacificação, onde um médico militar o atendeu. Em seguida, ele foi conduzido de ambulância para uma Unidade de Pronto-Atendimento.

Após o socorro médico, o adolescente foi levado à 21ª Delegacia de Polícia para complementação das medidas legais cabíveis. De lá, ele será conduzido para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas