Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha da Coca-Cola brinca com mania do brasileiro de falar no diminutivo Personagens equatorianos, argentinos e colombianos conversam com várias palavras no diminutivo e mostram que já aprenderam a falar como os brasileiros

Fernanda Borges

Marina Rigueira

Publicação: 15/04/2014 18:31 Atualização: 15/04/2014 23:15

"Vamos tomar um chopinho? Que tal um cineminha hoje? Ah, não, prefiro um barzinho!" A fama do brasileiro de falar tudo no diminutivo é tema da nova campanha da Coca-Cola nos países latinos. Divertidos, os vídeos fazem alusão a Copa do Mundo 2014 no Brasil. Personagens equatorianos, argentinos e colombianos conversam com várias palavras no diminutivo e mostram que já aprenderam a falar como os brasileiros, que vão recebê-los durante o mundial.

"Porque todos sabemos hablar en #Portuguesiño", "#Portuguesiño para celebrar la fiesta del Gol!", "¡Después de 16 años volvemos al Mundialiño!", "Destapa tu efervescencia de Portuguesiño y twitea tus palabriñas de aliento para la Tri", "Mundial en Brasil, casi como jugar en Ecuador, porque todos sabemos hablar #Portuguesiño" e "Mundial en Brasil: Es casi como jugar de local, por ello ahora todos hablamos #Portuguesiño para celebrar la fiesta del Gol!" são algumas das chamadas de destaque nas propagandas que estão sendo veiculadas na televisão em celebração à Copa.









Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas