Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Queda de árvores fecha duas importantes vias no Rio de Janeiro Uma árvore caiu na Avenida Edison Passos, altura de Águas Férreas, fechando a pista nos dois sentidos

Agência Brasil

Publicação: 16/04/2014 14:18 Atualização:

As chuvas e ventos fortes derrubaram, na manhã de hoje (16), duas árvores de grande porte, no Alto da Boa Vista - local de Mata Atlântica, na região da Floresta da Tijuca. Uma árvore caiu na Avenida Edison Passos, altura de Águas Férreas, fechando a pista nos dois sentidos.

A outra caiu na Estrada da Gávea Pequena, altura do número 1.541, perto da residência oficial do prefeito Eduardo Paes, interditando o tráfego de véiculos nos dois sentidos. Nesse local, a situação é mais complicada, porque os bombeiros não conseguem cortar a árvore, já que o tronco caiu sobre a rede elétrica e há necessidade de técnicos da concessionária Light para desligar a energia.

Leia mais notícias em Brasil

Como opção, quem se destina à Barra da Tijuca deve seguir pela Estrada Velha da Tijuca. Quem vem no sentido contrário, deve optar pela Linha Amarela ou Estrada Menezes Côrtes (Grajaú-Jacarepaguá).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas