Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

José Serra está internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista Os motivos da internação não foram divulgados pela assessoria do hospital

Agência Brasil

Publicação: 19/04/2014 11:53 Atualização:

 (Iano Andrade/CB/D.A Press )

O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) está internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. A informação foi confirmada hoje (19) pela assessoria de imprensa do hospital, mas não foram dados detalhes sobre os motivos da internação ou o estado de saúde dele. A assessoria de José Serra informou, por sua vez, que ele deu entrada na quarta-feira (16) na unidade para tratar de bactérias no sangue.

Leia mais notícias em Brasil

No final de janeiro deste ano, Serra passou por uma cirurgia de próstata também no Sírio-Libanês. De acordo com o boletim médico, a intervenção foi necessária para “tratamento de quadro de crescimento benigno local”. A análise do material removido mostrou que não havia necessidade de tratamento adicional e que ele estava apto a retomar atividades rotineiras. O ex-governador recebeu alta no dia 31.

Além de governador, eleito em 2006, José Serra foi prefeito da capital paulista, elegendo-se em 2004. Foi também candidato à Presidência da República em 2002 e 2010.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Ademar Nova
Tá morrendo e não vive mais um ano para o bem do Brasil! Se fosse o Lula ou a Dilma, todos os meios de comunicação já teriam divulgado até o resultado do hemograma, estavam torcendo pela morte! Agora esse miserável que acabou com o país juntamente com o nefasto FHC, escondem a verdade! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas