Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Veículos são incendiados em protesto por conta da morte de jovem em Niterói O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de 13h35 para atender a ocorrência de três carros e três ônibus queimados na RJ-104

Agência Brasil

Publicação: 19/04/2014 16:06 Atualização:

Ao menos seis veículos foram incendiados na RJ-104, em um protesto que ocorre na tarde deste sábado (19/4) em Niterói, na região metropolitana do Rio, motivado pela morte de um jovem de 21 anos, baleado na sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de 13h35 para atender a ocorrência de três carros e três ônibus queimados na via, sem o registro de vítimas, e está no local combatendo as chamas.

Leia mais notícias em Brasil


Anderson Santos Silva, de 21 anos, morreu tentando defender sua mãe e sua irmã, segundo nota de pesar divulgada pela Arquidiocese de Niterói. "A Arquidiocese de Niterói lamenta profundamente o triste fato da morte do jovem Anderson Luiz Santos da Silva, acontecido na madrugada da Sexta-feira Santa, no bairro Caramujo, em Niterói. Anderson, que atuava na animação musical das celebrações, ia com sua mãe e sua irmã para a igreja, onde participariam da procissão penitencial. No trajeto que faziam de casa para a igreja, começou um tiroteio entre a polícia e membros da comunidade. O jovem, procurando defender sua mãe e sua irmã, foi atingido e morreu. Rezamos pelo consolo da família do Anderson, e manifestamos nossa solidariedade a todas as famílias que constantemente enfrentam situações de violência".

A irmã de Anderson, de 9 anos, também se feriu e foi hospitalizada. A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está investigando as circunstâncias da morte do rapaz e já ouviu os policiais militares que participaram da ação e o pai das vítimas. As armas dos PMs foram apreendidas para exame de confronto balístico.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Anilton Moccio
E quem não tem nada a ver com o ocorrido tem seu carro queimado, o prejuízo fica para quem? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas