Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

MTST marcha em São Paulo para cobrar aprovação do plano diretor da cidade A tramitação do projeto de lei começou em setembro de 2013, mas a votação do substitutivo já foi adiada algumas vezes

Agência Brasil

Publicação: 23/04/2014 12:10 Atualização:

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) estão concentrados neste momento, na Praça da República, região central da capital paulista, de onde sairão em macha em direção à Câmara Municipal, para pressionar os vereadores a votarem a revisão do Plano Diretor Estratégico da cidade.

A tramitação do projeto de lei começou em setembro do ano passado, mas a votação do substitutivo já foi adiada algumas vezes este ano. A promessa dos vereadores é votar a proposta na tarde de hoje, durante a reunião da Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal, para depois levar o projeto a plenário.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com o integrante da coordenação do MTST, Guilherme Boulos, o substitutivo ao projeto enviado pela prefeitura contempla as reivindicações do movimento. “Mas, para ir a plenário, precisa ser aprovado na comissão, e já faz três semanas que a votação é adiada. Queremos pressionar pela aprovação”, disse Boulos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas