Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bruno Fernandes recebe visita na cadeia do goleiro Fábio, do Cruzeiro Atleta celeste foi até a penitenciária Nelson Hungria, onde o ex-defensor cumpre pena pela morte da ex-amante

Estado de Minas

Publicação: 23/04/2014 13:44 Atualização:

Goleiro Fábio diz que foi ao encontro de Bruno para falar de Deus (Jorge Gontijo e Paulo Figueiras/EM/D.A Press)
Goleiro Fábio diz que foi ao encontro de Bruno para falar de Deus


“Uma visita apenas para falar de Deus”. Assim justificou o goleiro Fábio, do Cruzeiro, ao revelar que foi até a Penitenciária Nelson Hungria, na Grande BH, para visitar o ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte da ex-amante Eliza Samudio. O encontro aconteceu no último dia 14 e foi revelado pelo atleta celeste nesta terça-feira, em entrevista à rádio Itatiaia.

Membro da Igreja Batista Getsêmani, Fábio foi à penitenciária acompanhado do Pastor Jorge Linhares. Sobre o encontro com o antigo rival dos gramados, o arqueiro celeste disse que eles não falaram sobre esporte. “Fizemos orações e não falamos sobre futebol". Ainda segundo Fábio, há muito tempo ele queria ter feito esta visita. Participou ainda do encontro uma mulher que trabalha na Nelson Hungria e que frequenta a mesma igreja do camisa 1 celeste.

Leia mais notícias em Brasil

Fábio também comentou sobre a expectativa do ex-goleiro sobre a decisão judicial que pode permitir a transferência dele para Montes Claros, no Norte de Minas, e o possível retorno aos gramados, já que Bruno assinou contrato de cinco anos com uma equipe do município. "Ele está tranquilo. Está bem e, principalmente, buscando a Deus", revelou o goleiro do Cruzeiro.

Para o advogado do ex-atleta, Tiago Lemoir, a visitia de Fábio a Bruno foi um “encontro espiritual”. “Foi um momento de muita emoção, de fé, em que Fábio chegou a pedir perdão pelas vezes que julgou Bruno. Deus, a família e o trabalho são os três pilares que contribuem de forma fundamental na ressocialização do preso”, afirmou o advogado.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Lucia Teixeira
Já repararam que esses presidiários "se convertem" rapidinho? Por que será? Pra obter benefícios,com certeza, pois uma conversão honesta e sincera não é uma negociação com Deus.Vem do coração. Pode até ser que aconteça,mas a maioria....... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas