Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Marginal Tietê começa a ser liberada parcialmente, após vazamento de gás Segundo a companhia, 250 clientes da região norte da cidade foram impactados com o problema e estão sem gás neste momento, problema que já está sendo resolvido pela empresa

Publicação: 23/04/2014 15:19 Atualização:

As duas faixas centrais da pista local da Marginal Tietê, na zona norte da capital paulista, sentido Rodovia Castello Branco, altura da Ponte Cruzeiro do Sul, foram liberadas por volta das 13h desta quarta-feira (23/4) após o vazamento de gás que teve início a 1h da madrugada. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as faixas da direita e da esquerda da pista local continuam interditadas. A companhia recomenda aos motoristas que evitem a região.

Leia mais notícias em Brasil

O vazamento de gás foi controlado por volta das 9h30, informou a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), empresa distribuidora de gás canalizado da cidade. Segundo a companhia, 250 clientes da região norte da cidade foram impactados com o problema e estão sem gás neste momento, problema que já está sendo resolvido pela empresa.

O encanamento foi perfurado por uma empresa contratada pela CET para instalação de cabos de fibra ótica e melhoria do sistema de monitoramento de trânsito. A Comgás também informou que as causas do acidente serão apuradas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas