Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vítimas do acidente com bimotor no Pará ainda não foram encontradas Além do resgate, uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está no local para investigar as causas do acidente. O avião estava desaparecido desde 18 de março

Agência Brasil

Publicação: 23/04/2014 19:49 Atualização:

Equipes de resgate, busca e salvamento estão desde a manhã desta quarta-feira (23/4) na área onde o bimotor desaparecido em 18 de março, no Pará, foi localizado, no sudoeste do estado, próximo às divisas com os estados do Amazonas e de Mato Grosso. Até o momento, porém, nenhuma vítima foi encontrada.

De acordo com o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, o avião está em um terreno alagadiço, que dificulta a busca dos corpos. O trabalho deve ser concluído até amanhã (24/4) pela manhã. Além do resgate, uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está no local para investigar as causas do acidente.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), a área já havia sido sobrevoada “diversas vezes”, mas as condições da região não permitiam o avistamento aéreo. O bimotor foi localizado após informações de um garimpeiro, que disse ter encontrado destroços de um avião em uma região próxima a Jacareacanga - a aproximadamente 2.000 quilômetros de Belém.

Após 17 dias, a procura pelo bimotor chegou a ser suspensa no último dia 3. De acordo com a FAB, foram, no total, mais de 230 horas de sobrevoo em uma área de 28 mil quilômetros quadrados, inclusive com a colaboração de índios da região nas buscas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas