Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Amigos de dançarino fazem passeata até cemitério onde corpo é velado Douglas Rafael da Silva Pereira foi encontrado morto no morro do Pavão-Pavãozinho

Publicação: 24/04/2014 15:38 Atualização:

Moradores do Morro Pavão-Pavãozinho, na zona sul da capital fluminense, fizeram nesta quinta-feira (24/4) uma passeata até o Cemitério São João Batista, onde o corpo do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira está sendo velado. No trajeto até o cemitério, que fica em Botafogo, também na zona sul do Rio, o grupo recebeu aplausos da população.

Policiais militares acompanharam a passeata e um grupo de PMs ficou posicionado na porta do cemitério.

A técnica de enfermagem Maria de Fátima Silva, mãe do jovem, pediu que o secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, garanta justiça nas investigações do crime. O jovem foi encontrado morto em uma creche no Pavão-Pav ozinho na última terça-feira (22/4).

Leia mais notícias em Brasil

"Eu quero justiça. Vou tomar para mim a bandeira do meu filho. Vou à Anistia Internacional, vou viajar para mostrar isso a todo o Brasil. Ele não vai ficar no esquecimento, não vai virar mais uma estatística, porque eu estou aqui para lutar", desabafou.

Em entrevista à imprensa na quarta-feira (23/4), Beltrame disse que está acompanhando as investigações sobre o caso. "Vamos acompanhar com todo o rigor, apresentar [os resultados] à sociedade com toda transparência. E quero pressa nessas investigações, porque isso é fundamental para que nós continuemos esse trabalho [de polícia pacificadora], que hoje atende a 9 milhões de pessoas, com 9 mil policiais que estão em áreas historicamente dominadas pelo tráfico."

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas