Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Moradores do Pavão-Pavãozinho fazem ato em Copacabana por dançarino morto

Agência Brasil

Publicação: 27/04/2014 17:36 Atualização:

Moradores do Morro do Pavão-Pavãozinho promovem neste domingo (27/4) uma manifestação na Praia de Copacabana para lembrar o dançarino Douglas Rafael da Silva, o DG, morto no último dia 22, durante um tiroteio no alto da comunidade. No mesmo dia, também morreu o jovem Edilson Silva, de 27 anos, conhecido como Mateuzinho.

Durante a manifestação, a técnica de enfermagem Maria de Fátima da Silva, mãe de DG, agradeceu a todos pela presença e pediu mais respeito pelos moradores de comunidades.

Ela entrou no meio da roda formada pelos manifestantes empunhando um surdo. A cada batida que ela dava no instrumento, as pessoas gritavam DG. Os moradores trouxeram faixas e cartazes com frases contra a violência policial e lembrando o nome de outras pessoas mortas em situações semelhantes. A Polícia Militar deslocou grande número de viaturas para as proximidades do protesto, mas evitou intervir na manifestação que, por enquanto, é pacífica.
 
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Lost Cluster
Fazem esse "ato" mas continuam apoiando os traficantes, votando nos candidatos do traficante, etc... Aliás, não duvido que esse "ato" tenha sido bancado pelo tráfico também! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas