Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cerca de 1,7 milhão de veículos deixarão São Paulo no Dia do Trabalho O rodízio estará suspenso na sexta-feira (2/4)

Agência Brasil

Publicação: 30/04/2014 09:29 Atualização: 30/04/2014 10:02

Para evitar congestionamentos, o motorista deve evitar viajar nesta quarta-feira (30/4), no período da tarde, e amanhã (1º), de manhã e à tarde (Márcio Fernandes/Estadão)
Para evitar congestionamentos, o motorista deve evitar viajar nesta quarta-feira (30/4), no período da tarde, e amanhã (1º), de manhã e à tarde


Aproximadamente 1,7 milhão de veículos devem deixar a capital paulista em direção ao litoral e ao interior do estado durante o feriado do Dia do Trabalho, estima a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Para evitar congestionamentos, o motorista deve evitar viajar nesta quarta-feira (30/4), no período da tarde, e amanhã (1º), de manhã e à tarde. O rodízio estará suspenso na sexta-feira (2).

A previsão da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta/Imigrantes, que liga a capital ao litoral, é que entre 250 e 370 mil veículos desçam a serra de hoje (30/4) a domingo (4/5). Já a CCR AutoBAn, concessionária do Sistema Anhanguera/Bandeirantes, estima que 830 mil veículos utilizem as rodovias no feriado prolongado.

Leia mais notícias em Mundo

A CET vai executar, até segunda-feira (5/4), a Operação Estrada, que inclui o monitoramento da saída e do retorno à capital, com o objetivo de garantir segurança e fluidez no tráfego, principalmente nos acessos às rodovias.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas