Brasil

Cerca de 1,7 milhão de veículos deixarão São Paulo no Dia do Trabalho

O rodízio estará suspenso na sexta-feira (2/4)

postado em 30/04/2014 09:29
Para evitar congestionamentos, o motorista deve evitar viajar nesta quarta-feira (30/4), no período da tarde, e amanhã (1º), de manhã e à tarde

Aproximadamente 1,7 milhão de veículos devem deixar a capital paulista em direção ao litoral e ao interior do estado durante o feriado do Dia do Trabalho, estima a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Para evitar congestionamentos, o motorista deve evitar viajar nesta quarta-feira (30/4), no período da tarde, e amanhã (1;), de manhã e à tarde. O rodízio estará suspenso na sexta-feira (2).

[SAIBAMAIS]A previsão da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta/Imigrantes, que liga a capital ao litoral, é que entre 250 e 370 mil veículos desçam a serra de hoje (30/4) a domingo (4/5). Já a CCR AutoBAn, concessionária do Sistema Anhanguera/Bandeirantes, estima que 830 mil veículos utilizem as rodovias no feriado prolongado.



A CET vai executar, até segunda-feira (5/4), a Operação Estrada, que inclui o monitoramento da saída e do retorno à capital, com o objetivo de garantir segurança e fluidez no tráfego, principalmente nos acessos às rodovias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação