Brasil
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Homem morre após ser atingido por vaso sanitário arremessado de estádio Crime ocorreu ao fim do jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B

Publicação: 03/05/2014 11:04 Atualização:

Um homem morreu depois ser atingido na cabeça por um vaso sanitário, no Recife (PE). O episódio aconteceu no estádio do Arruda, na noite da sexta-feira (02/05), após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Paulo Gomes Ricardo da Silva, de 26 anos, torcia pelo Sport e foi ao estádio na companhia de torcedores do time paranaense.

Ao término da partida, durante uma briga do lado de fora do Arruda, um vaso sanitário foi arremessado do anel superior do estádio e acabou atingindo Paulo, que estava na calçada. Ele teve um esmagamento parcial do crânio e acabou morrendo.

Outros dois torcedores ficaram feridos e foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Os autores do crime ainda não foram identificados, nem se sabe se sabe se a briga envolvia torcidas organizadas.

A morte do torcedor causou revolta a familiares, amigos e torcedores. A mãe do jovem está inconsolável. Um tio da vítima permanece no Instituto de Medicina Legal (IML), onde aguarda a liberação do corpo desde a madrugada deste sábado (03/05), aguardando a realização da perícia e a liberação do corpo. Parentes negam o envolvimento de Paulo com torcidas organizadas e dizem somente que ele era fanático por futebol.

Paulo Gomes Ricardo da Silva morreu ao ser atingido por uma privada após jogo do Santa Cruz e Paraná (Reprodução/Facebook)
Paulo Gomes Ricardo da Silva morreu ao ser atingido por uma privada após jogo do Santa Cruz e Paraná

Com informações do Diário de Pernambuco

Tags:

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: César Rebouças
É inacreditável! Eu achava que já tinha visto tudo, porém a incompetência da Administração do Futebol Brasileiro não tem limites! | Denuncie |

Autor: otavio jesus
Total banalização: a vida hoje não tem o menor valor para esse bando de vândalos. Matam, simplesmente por matar. Tudo isso é fruto da IMPUNIBILIDADE, notadamente dos "di menor", graças a um tal de ECA e aos "grandes" políticos que temos hoje, que só pensam em se LOCUPLETAR. Não sei quem é o pior... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas