Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Para Antônio Luiz Neto, Santa Cruz também é vítima da violência Para Antônio Luiz Neto, clube tomou todas as medidas de segurança foram tomadas para a realização da partida

Diário de Pernambuco

Publicação: 03/05/2014 16:20 Atualização:

Para o presidente o Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, além do torcedor Paulo Ricardo Gomes, morto após ser atingido na cabeça por um vaso sanitário atirado de dentro do Arruda, o clube coral também é vítima da violência. Segundo o cartola, todas as medidas de segurança para que a partida fosse realizada foram tomadas.



"O Santa Cruz também é vitima. Cumprimos todas as nossas obrigações para a realização da partida. O jogo já tinha terminado. Os portões já haviam sido fechados. O clube não pode ser punido. Bandido tem que ser preso", disse o cartola, que mais uma vez negou proteger a principal torcida organizada do clube.

Leia mais notícias em Brasil

"Nunca defendi a organizada. O Santa Cruz não dá ingresso nem paga aluguel de sala. Sempre disse que defendo a livre associação da mesma forma que digo que bandido tem que ser preso. Quem assalta, quem marca encontro para guerras. Se for gente de organizada, que se peça para extiguir as organizadas. Mas baseadas nessas provas", concluiu.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Inacio Tereziano Moreira
torcidas organizadas deveriam se organizarem prá torcerem prá determinado time acho que esse seria o objetivo,mas o que se vê por aí são atos de selvajeria,brigas,vandalismo,emboscadas.mortes,enfim não tem nada a ver com o verdadeiro sentido que deveria existir que é a paz, o respeito o amor | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas