Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Chefe de segurança não garante que imagens dos criminosos foram registradas Segundo o chefe de segurança do Santa, Flávio Bione, imagens serão encaminhadas para a polícia. Mas não se sabe se há registro do crime

Diário de Pernambuco

Publicação: 03/05/2014 16:21 Atualização:

Cerca de 16 câmeras de seguranças estavam funcionando nesta sexta-feira, no Arruda, para o jogo entre Santa Cruz e Paraná, de acordo com o chefe de segurança do clube coral, Flávio Bione. No entanto, ainda não se sabe se foi registrado imagens dos criminosos que arrancaram dos vasos sanitários e atiraram das arquibancadas matando o torcedor Paulo Ricardo Gomes que estava do lado de fora do estádio. Segundo Bione, todas as imagens registradas serão entregues à Polícia Civil.



"Tínhamos em torno de 16 câmeras funcionando ontem. Na parte interna e nos portões de saída do estádio. Não posso dizer se foi feita a imagem de quem atirou o vaso porque ainda não vi. Mas se tiver alguma câmera no local, essa imagem foi feita", destacou Bione. "A minha primeira determinação foi isolar a sala de monitoramento. Todas as imagens serão entregues à Polícia", completou o chefe de segurança.

Leia mais notícias em Brasil

Vale lembrar que, de acordo com o estatuto do torcedor, é obrigatório em todo estádio com capacidade superior a 20 mil o funcionamento de uma central de monitoramento de segurança por câmeras. Neste sábado, no entanto, a reportagem percorreu o trajeto do banheiro que as privadas foram arracandas, mas não registrou nenhum câmera ao longo do trajeto em cerca de 120 metros.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Gregório Carlos
sou leigo em monitoramento visual atraves de circuito fechado de televisão(cftv), mas, imagino que os responsaveis por sua implantação sigam algumas regras basicas de projeto e aplicação: campo visual a monitorar; area e perimetro, tipo de local e locais mais visado para depredação ou acesso proibid. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas