Brasil
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corpo de torcedor morto em estádio é liberado e enterro será neste domingo Familiares desmentiram que velório seria no Sport e confirmaram último adeus às 14h

Diário de Pernambuco

Publicação: 04/05/2014 09:19 Atualização:

Após quase um dia de espera na porta do Instituto Médico Legal (IML), a família de Paulo Ricardo Gomes da Silva poderá enterrar o torcedor morto na última sexta-feira. A falta de energia e a burocracia do IML foram os principais empecilhos para que a o tempo para a liberação fosse muito maior do que o esperado. Contudo, nem tudo foi resolvido com a ida do corpo para a funerária e a família ainda precisou esclarecer alguns detalhes sobre o velório e enterro.



Primeiramente, os familiares pediram para desmentir alguns boatos, que circulavam em redes sociais, de que o velório seria na Ilha do Retiro. Ao invés da sede rubro-negra, o corpo de Paulo Ricardo será velado no cemitério de Santo Amaro, mas com horário indefinido. Se tudo ocorrer dentro dos conformes, o corpo for liberado pela funerária e algum parente do falecido ainda estiver no cemitério, o velório pode ter início ainda nesta noite. Porém, a expectativa é que a vigília antes do enterro só se inicie às 5h deste domingo.

Leia mais notícias em Brasil

A namorada de Paulo Ricardo, Amanda França, ainda lembrou que o enterro não será mais às 10h da manhã e sim às 14h. A expectativa é que uma quantidade enorme de amigos ligados ao clube estejam presentes na cerimônia deste domingo.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: egidio veras
Onde está a tão apregoada segurança pública nos jogos de futebol e principalmente na copa? Deus me livre de pensar em sair de casa para assistir futebol nos estádios e na época da copa. | Denuncie |

Autor: GILMAR PEREIRA
o circo esta virando zona, se o povo não pode ir para o circo vão para ruas | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas