Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Delegada prevê que investigações sobre morte de torcedor sejam complicadas Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai instaurar inquérito policial

Diário de Pernambuco

Publicação: 04/05/2014 09:42 Atualização:

Delegada Gleide Ângelo acredita que falta de câmeras pode atrapalhar investigação (Teresa Maia/DP/D.A.Press)
Delegada Gleide Ângelo acredita que falta de câmeras pode atrapalhar investigação
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar inquérito policial sobre a da morte de Paulo Gomes Ricardo da Silva, torcedor morto nesta sexta-feira, do lado de fora do Arruda, ao ser atingido por uma privada jogada de cima do estádio. Mas, segundo a delegada Gleide Ângelo, as investigações do caso tendem a ser complicadas. Deve-se tomar como base fundamental o depoimento de testemunhas e análises da perícia. Para ela, o fato de no local não haver câmeras de segurança podem dificultar o trabalho da Polícia.



"É difícil identificar a pessoa que fez isso nas condições apresentadas", relatou a delegada titular. Ainda segundo Gleide Ângelo, a família da vítima soube do ocorrido ainda nesta no começo desta madrugada deste sábado, por volta de 1h.

Leia mais notícias em Brasil

Mãe da vítima
Segundo Gleide Ângelo, a mãe do rapaz, que não teve o seu nome divulgado, está bastante fragilizada emocionalmente e sem condições de falar com ninguém. "Ela está muito abalada. Ainda sem acreditar no que aconteceu", falou.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Eduardo ferreira santos
Esta copa prometer com a falta de organização e improvido, onterm no estádio de BRASÍLIA descobriu se que metade da cerca que envolve o estádio no e fixa, só arranjo com barra de cimento na base do alambrado sem fixação. isto e Brasil do improviso, sem bilheteria e falta de organização. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas