Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Em velório marcado, padrasto de torcedor morto volta a pedir Justiça Padrasto de Paulo Ricardo pediu justiça e falou que irá processar o Santa Cruz

Diário de Pernambuco

Publicação: 04/05/2014 10:56 Atualização:

Silêncio. Dor. Choro. O clima nesta manhã no velório do torcedor Paulo Ricardo, morto ao ser atingido por um vaso sanitário após o empate entre Santa Cruz e Paraná, era o mais triste possível. Sentada ao lado do caixão, Joelma Valdevino, mãe do torcedor, chorava copiosamente. Em certo momento, levantou e foi em direção do filho como quem queria um último abraço ou carinho.

Poucas pessoas acompanharam o velório no começo desta manhã. Da porta da capela mortuária do Cemitério de Santa Amaro, Maurício Francisco de Oliveira, padrasto de Paulo Ricardo, ainda estava indignado com a morte. Nas poucas palavras que conseguiu responder a nossa reportagem, reclamou da atitude do presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto.



"A gente continua indignado. E ainda por cima o presidente do Santa Cruz fala que não tinha ninguém dentro do estádio na hora do acidente? Como pode ele falar isso? Ele tinha que ser punido também. Isso é um absurdo. Não era nem pra ser presidente de um clube”, desabafou.

Sem entender os motivos da morte, o padrasto seu um pedido. “Por que na Arena Pernambuco tem pessoas que tomam conta dos banheiros e no Arruda e na Ilha não tem? Deveriam ter”, pediu.

Leia mais notícias em Brasil

Pedindo justiça, Maurício declarou que vai tomar todas as medidas possíveis por conta da morte de Paulo Ricardo. E o Santa Cruz também deverá ser processado. “A gente está querendo justiça, principalmente com quem fez isso. Mas com o clube também. Como pode o presidente abrir a boca pra falar isso?”, indagou.

Paulo Ricardo será enterrado às 14h deste domingo no Cemitério de Santo Amaro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas