Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Um dos suspeitos de matar mulher em linchamento é preso no Guarujá Rapaz disse ter pensado que a vítima era mesmo uma sequestradora de crianças

Publicação: 06/05/2014 18:42 Atualização: 06/05/2014 18:48

Um dos suspeitos participar do linchamento da dona de casa Fabiana Maria de Jesus, 33 anos, no último sábado (3/5) foi preso  pela Polícia Civil do estado de São Paulo. Segundo um dos investigadores do crime, o suspeito confessou, alegando acreditar que a vítima era uma sequestradora. "Eu também tenho filhos, doutor. Eu achei que era verdade", disse. O homem foi preso no bairro de Morrinhos, litoral de São Paulo, nesta terça-feira (6/5). A polícia chegou até ele após denúncias de moradores.

Não foram divulgadas informações sobre o suspeito. A polícia ainda busca identificar outros agressores, a partir de análises das gravações. Fabiane foi amarrada e espancada até a chegada da Polícia Militar, que teve que fazer um cordão de isolamento para evitar que a população continuasse a agredir a dona de casa.

Leia mais notícias em Brasil

Após o enterro de Fabiane, na manhã de hoje, parentes e amigos da dona de casa fizeram um protesto com cartazes e faixas pedindo justiça. A vítima foi espancada depois de ser confundida com uma mulher que teria sequestrado crianças para praticar rituais de magia. 

Ela foi hospitalizada e morreu na manhã de segunda-feira (5/5), dois dias após o ataque. A dona de casa é a 20ª pessoa assassinada em uma situação de justiçamento público neste ano no Brasil.

O responsável pela página que divulgou a notícia se apresentou espontaneamente à polícia nesta terça-feira. Segundo o delegado Luís Ricardo Lara, o homem pediu sigilo sobre a sua identidade e o conteúdo do depoimento, porque sofreria ameaças. "Foi bastante esclarecedor [o depoimento]. Ele mostrou disposição em ajudar a polícia e a identificar as pessoas, permitiu que a polícia tenha acesso a todo o conteúdo publicado na página. Ele vai ajudar nas investigações", disse o delegado.

Com informações da Agência Brasil

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas