Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Em cerimônia reservada, cantor Jair Rodrigues será enterrado às 11h Corpo chegou às 9h15 desta sexta-feira (9/5) ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo

Publicação: 09/05/2014 10:15 Atualização: 09/05/2014 10:43


O cantor paulista Jair Rodrigues foi encontrado morto em sua casa em Cotia (SP), nesta quinta-feira (8/5)

O corpo de Jair Rodrigues chegou às 9h15 desta sexta-feira (9/5) ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo. Cantor foi velado na Assembleia Legislativa. O enterro está marcado para 11h, apenas para familiares e amigos.

Os filhos de Jair Rodrigues acompanharam o transporte do corpo, que chegou ao local em um carro coberto do Corpo de Bombeiros. Amigos, famosos e familiares aplaudiram a chegada do caixão e depois se reuniram em uma capela para mais uma cerimônia. A cerimônia fúnebre foi marcada por momentos emocionantes entre eles a missa de corpo presente, realizada pelo padre Antonio Maria, e uma homenagem de Alcione, que interpretou a música de Altay Veloso logo antes do fechamento do caixão.

"Quando alguém é um rio que gera um oceano/Não há nenhum tirano que arranque o que é seu". O verso da música Estrela luminosa, cantado por Alcione, foi uma das homenagens prestadas ao cantor Jair Rodrigues na manhã desta sexta-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo. E o mesmo sentimento de admiração e amizade foram demonstrados durante o cortejo do corpo para o cemitério Gethsemani, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Leia mais notícias em Brasil

Famosos como Roberta Miranda, Alciona, Juca Chaves, o rapper Rapin Hood, a atriz Angelina Muniz, o cantor Max de Castro, a cantora Simoni, o apresentador Raul Gil, Ary Toledo se despediram pessoalmente do consagrado músico brasileiro nesta sexta-feira (9).

Jair Rodrigues, 75 anos, foi encontrado morto na sauda da casa onde morava, na região de Cotia (SP), na manhã de quinta-feira (8/5). Segundo assessoria de imprensa do cantor, ele sofreu um infarto agudo no miocárdio.

O músico deixou a esposa Claudine Mello, com quem foi casado por mais de 40 anos, os filhos Jair Oliveira e Luciana Mello e a nora Tania Khalill.

Com informações do Diário de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas