Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Quadrilha é presa transportando mais de uma tonelada de maconha para BH Droga veio do Mato Grosso e seria deixada em uma casa no Belvedere. Cinco pessoas foram presas

Cristiane Silva

Publicação: 09/05/2014 11:33 Atualização:

A carga de maconha veio do Mato Grosso do Sul e seria distribuída a partir de um imóvel no Belvedere, que era o destino dos veículos (Polícia Civil/Divulgação)
A carga de maconha veio do Mato Grosso do Sul e seria distribuída a partir de um imóvel no Belvedere, que era o destino dos veículos

Uma operação conjunta da Polícia Civil com o Ministério Público levou à apreensão de 1,5 tonelada de maconha que seria distribuída em Belo Horizonte, Minas Gerais. O material seria deixado em uma casa no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul da capital.

O grupo foi interceptado na BR-262, entre Bom Despacho e BH. A droga estava dividida em cinco veículos (Polícia Civil/Divulgação)
O grupo foi interceptado na BR-262, entre Bom Despacho e BH. A droga estava dividida em cinco veículos

O grupo foi interceptado na BR-262, entre Bom Despacho e BH. A droga estava dividida em cinco veículos. Por meio da assessoria de imprensa da PC, o delegado Antonio Prado informou que cinco pessoas foram presas, mas os nomes não serão revelados para não comprometer as investigações, que continuam.

Leia mais notícias em Brasil

A carga de maconha veio do Mato Grosso do Sul e seria distribuída a partir do imóvel no Belvedere, que era o destino dos veículos. segundo a polícia. As investigações duraram seis meses.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas