Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia prende suspeitos de torturar e matar mulher, por roubo de biscoitos Ane Kelly Santos teria furtado o pacote de alimentos da casa de Renata Fonseca, apontada como mandante do crime

Publicação: 12/05/2014 12:55 Atualização: 12/05/2014 13:37

Uma manicure de 26 anos foi sequestrada, torturada e assassinada, suspeita de furtar pacotes de biscoitos em Osasco (SP). Uma denúncia anônima levou a polícia a três suspeitos do crime, que foram detidos na manhã desse domingo (11/5). Os investigadores tiveram acesso a um vídeo que mostra a tortura.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Ane Kelly Santos estava desaparecida desde o último 25 de abril. A secretaria informou ainda que na última sexta-feira (9/5), a Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu uma filmagem que mostrava uma mulher com as mesmas características da manicure. No vídeo, a mulher aparece sendo torturada durante três horas, por um  grupo com pelo menos cinco pessoas.

Leia mais notícias em Brasil

Os suspeitos, Jackson Nunes Pereira, 21 anos, Valmir Lima Oliveira, 27 anos, e Renata Fonseca da Silva, 27 anos, foram presos na rua Bartolomeu de Gusmão, em Barueri, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, Jackson e Valmir cometeram o crime a mando de Renata.

O delegado informou que os suspeitos apontaram o roubo de um pacote de biscoitos como motivo da tortura e assassinato. De acordo com a SSP-SP, a manicue furtou o alimento na casa de Renata, com a  ajuda de uma mulher.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas