Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corpo de Bombeiros afasta militar que vendia ingressos da Copa em quartel Cambista foi flagrado vendendo ingressos para vários jogos da Copa do Mundo com valores bem acima dos estipulados pela Fifa

Agência Brasil

Publicação: 12/05/2014 19:51 Atualização:

O Corpo de Bombeiros afastou de suas funções o sargento Rogério Cruz, após o militar ser flagrado vendendo ingressos para jogos da Copa do Mundo dentro do Quartel Central da corporação. Em nota, o Corpo de Bombeiros repudiou o comportamento do militar, afirmando que a atitude não é “compatível com as diretrizes da instituição”.

Leia mais notícias em Brasil

No documento, a corporação informa que um inquérito policial militar foi aberto para apurar o caso, que "será remetido à Promotoria Pública [crime militar] e à Central de Inquéritos [crime comum] para análise e possível denúncia, cabendo, então, as sanções previstas".

O cambista foi flagrado vendendo ingressos para vários jogos da Copa do Mundo com valores bem acima dos estipulados pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), inclusive para o jogo da final, que será disputado no Maracanã no dia 13 de julho. No quartel, o militar recebia clientes para negociar a venda dos ingressos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas