Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Greve da PM tem grande adesão e preocupa a população de Pernambuco Os 110 policiais militares escalados para participar de uma operação para capturar suspeitos de tráfico de drogas, roubo e homicídios teriam faltado ao chamado

Diário de Pernambuco

Publicação: 14/05/2014 15:45 Atualização: 14/05/2014 15:49

Policiais fizeram passeata ontem no Centro, antes de anunciar a paralisação (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)
Policiais fizeram passeata ontem no Centro, antes de anunciar a paralisação

O clima em Pernambuco é de preocupação diante da greve dos policiais militares, deflagrada na noite desta terça-feira (13/5). De acordo com a categoria, a adesão ao movimento é grande.

Durante a noite e madrugada de hoje, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) não estaria repassando as ocorrências para os batalhões. Também há informações de que no 1º e o 17º Batalhões, de Olinda e Paulista, respectivamente, os policiais passaram a noite e a madrugada aquartelados, ou seja, permaneceram de plantão dentro dos quartéis, sem realizar rondas ou sair às ruas para atender chamados.

Leia mais notícias em Brasil

Pelo WhatsApp do Diario de Pernambuco, PMs em greve enviaram imagens que mostram diversas viaturas estacionadas no pátio do 12º Batalhão, na Várzea e que também estariam deixando de circular, no policiamento ostensivo.

Além disso, os 110 policiais militares escalados para participar, nesta quarta-feira, de uma operação realizada pela Secretaria de Defesa Social (SDS) para capturar suspeitos de tráfico de drogas, roubo e homicídios com atuação Camaragibe, teriam faltado ao chamado. Os trabalhos estão sendo realizados apenas com a participação de policiais civis.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas