Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manifestantes interditam avenida em frente ao Itaquerão, em SP Os manifestantes colocaram fogo em pneus e interditaram o sentido centro da Avenida Radial Leste

Agência Brasil

Publicação: 15/05/2014 11:02 Atualização:

Os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) da ocupação Copa do Povo, em Itaquera, chegaram nesta quinta-feira (15/5), por volta das 10h no Estádio Itaquerão, que será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014. Os manifestantes colocaram fogo em pneus e interditaram o sentido centro da Avenida Radial Leste, a principal ligação da zona leste com a região central da capital paulista.

Cerca de dois mil sem teto participam do ato contra os gastos públicos para o Mundial, segundo estimativa da Polícia Militar (PM). A Tropa de Choque da Polícia Militar, está no local e fez um paredão entre os manifestantes e a Arena Corinthians para evitar que eles tenham acesso ao estádio.

Leia mais notícias em Brasil

Os sem-teto saíram em caminhada às 8h da ocupação Copa do Povo, em Itaquera. A área ocupada organizado pelo MTST fica a 4 quilômetros do estádio do Corinthians. O ato faz parte de uma série de mobilizações que ocorrem hoje nas cidades sedes do evento. O movimento estima que 4 mil pessoas participam do protesto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas