Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manifestantes começam a desbloquear vias ocupadas em São Paulo Os protestos são parte de atos organizados por movimentos sociais convocados pela Associação Nacional dos Comitês Populares da Copa

Agência Brasil

Publicação: 15/05/2014 11:38 Atualização:

Após uma manhã intensa, com protestos espalhados em diversos pontos da cidade de São Paulo, os manifestantes começaram, por volta das 11h desta quinta-feira (15/5), a desbloquear as vias ocupadas no início do dia. A Avenida Juntas Provisórias que estava ocupada por manifestantes próximo à Rua do Grito, na zona Sul, foi liberada há pouco, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego. Os manifestantes também já deixaram livre a Marginal Tietê, próximo à ponte estaiadinha, onde ocupavam a pista central. As manifestações são parte de atos organizados por movimentos sociais convocados pela Associação Nacional dos Comitês Populares da Copa.

Permanecem ocupadas por manifestantes a Ponte do Socorro, na zona sul, próximo ao Largo do Socorro, no sentido Centro, com ocupação total da via. A pista expressa da Marginal Pinheiros, próximo à Rua Acari, sentido Rodovia Castello Branco está totalmente interditada. Na Avenida Giovanni Gronchi com a Rua Carlos Caldeira, zona Sul, sentido centro também há bloqueio total da via. Na Avenida Ipiranga com a Avenida São João, região central da cidade, os manifestantes ocupam totalmente a pista da direita.

Leia mais notícias em Brasil


Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas