Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manifestações em São Paulo reúnem centenas de pessoas na Avenida Paulista Um novo grupo chegou ao local e protesta contra os gatos do Mundial de junho

Felipe Seffrin

Publicação: 15/05/2014 18:03 Atualização: 15/05/2014 18:31

O grupo tenta chamar a atenção do governo pera a falta de investimento em assuntos mais urgentes, como a saúde no país (Felipe Seffrin/Especial/D.A Press)
O grupo tenta chamar a atenção do governo pera a falta de investimento em assuntos mais urgentes, como a saúde no país

Centenas de pessoas - entre estudantes, grupos partidários, sindicatos e até pessoas encapuzadas - se reúnem para a realização de um protesto na Avenida Paulista, centro de São Paulo, nesta quinta-feira (15/5). O grupo se concentrou na Praça do Ciclista e reclama dos altos custos da Copa do Mundo, que começa em menos de um mês.

 (Felipe Seffrin/Especial/D.A Press)

Policiais militares chegaram ao local em três ônibus e começam a ocupar a praça para fazer o controle e a escolta. Os motoristas que passam pela região precisam desviar pelas vias de ligação à Avenida Paulista. A pista no sentido Paraíso continua liberada.

Leia mais notícias em Brasil

Ao mesmo tempo, há 1 km, 10 mil professores terceirizados de informática, se concentram na mesma avenida, no sentido Consolação - zona Oeste da capital paulista. Mais cedo, os professores chegaram a desocupar o local, mas voltaram. Eles tinham contrato com a prefeitura, mas foram demitidos e protestaram diante da empresa terceirizada.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas