Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Em Recife, greve da Polícia Militar reduziu participação em protesto A greve dos policiais começou na última terça-feira (13/5). Desde então, vários estabelecimentos comerciais da região metropolitana do Recife foram saqueados

Agência Brasil

Publicação: 15/05/2014 20:14 Atualização:

Com a greve dos policiais militares pernambucanos, a manifestação marcada para esta quinta-feira (15/5) em Camaragibe, região metropolitana do Recife, teve adesão menor que a esperada pelos organizadores. Integrante do Comitê Popular da Copa, que convocou o protesto, Cláudio Braga disse que a cidade está vivendo clima de terror por causa da greve. “Até as famílias desapropriadas ficaram com medo de ir para a manifestação”, afirmou.

Segundo Rodrigo Souza, que também integra o comitê, cerca de 300 pessoas participaram do protesto, entre elas famílias afetadas pelas obras da Copa do Mundo, grupos em defesa do transporte público, feministas e integrantes do comitê. Souza relata que o protesto ocorreu nas imediações do local marcado para a obra do terminal de integração da cidade, onde se dispersou, a pedido dos organizadores. Eles orientaram que o ato acabasse por volta das 17 horas, antes que anoitecesse, para garantir a segurança dos manifestantes.

Leia mais notícias em Brasil


A greve dos policiais começou na última terça-feira (13/5). Desde então, vários estabelecimentos comerciais da região metropolitana do Recife foram saqueados. O comércio fechou as portas mais cedo, para evitar tumultos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas