Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia do Rio prende envolvido em conflito no Complexo do Alemão Ele é o 11º preso da ação desencadeada na terça-feira (13/5), a qual já provocou o cumprimento de 12 mandados de prisão

Agência Brasil

Publicação: 16/05/2014 17:53 Atualização:

Um dos principais acusados de envolvimento em confrontos na localidade de Nova Brasília, no Complexo do Alemão, no Rio, Daniel Pereira Francisco, 24, foi preso na noite dessa quinta-feira (15/5) por policiais da 45ª DP, responsável pela região. Ele é o 11º preso da ação desencadeada na terça-feira (13/5), a qual já provocou o cumprimento de 12 mandados de prisão.

Leia mais notícias em Brasil

O delegado Felipe Curi, titular da 45ª DP, disse que os presos estavam envolvidos em ataques a policiais realizados Rua Dois, na Nova Brasília, em abril deste ano. O delegado informou ainda que Daniel foi encontrado durante diligências feitas por policiais da delegacia para localizar os foragidos. Ele foi preso na localidade conhecida como Beco José Bonifácio, também em Nova Brasília.

Segundo Felipe Curi, as ações vão continuar na comunidade para prender outros integrantes do bando que ainda não foram localizados.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas