Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente em obra de shopping mata dois operários em Campinas A parte que está sendo construída deve passar por perícia para identificar as causas do acidente

Agência Brasil

Publicação: 20/05/2014 12:26 Atualização: 20/05/2014 14:46

A morte de dois operários, nessa segunda-feira (19/5), nas obras de expansão do Shopping Iguatemi de Campinas, no interior paulista, levou à interrupção das atividades no local, na manhã desta terça-feira (20/5). As lojas do shopping, no entanto, abriram normalmente às 10h. A parte que está sendo construída deve passar por perícia para identificar as causas do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma estrutura de concreto de 15 metros quadrados caiu, por volta das 19h, de uma altura de seis metros sobre os dois trabalhadores. As buscas nos escombros demoraram aproximadamente três horas. Cerca de 20 bombeiros atuaram na ocorrência. Além das duas mortes, não foram registrados feridos.

Leia mais notícias em Brasil

O Iguatemi Campinas disse, por meio de nota, que lamenta o ocorrido e que acompanhará a apuração do caso com a Método Construtora, empresa contratada para a obra.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas