Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Reunião para negociar fim da greve de rodoviários em SP é adiada Um grupo dissidente do sindicato da categoria atua para impedir a circulação de coletivos na cidade, estacionando veículos atravessados nas saídas dos terminais e nas ruas

Agência Brasil

Publicação: 21/05/2014 12:54 Atualização:

A reunião entre representantes dos sindicatos patronais e dos motoristas de empresas de ônibus da capital paulista marcada para a manhã desta quarta-feira (21/5), na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo, foi interrompida. Um novo encontro foi agendado para as 15h30, porque não havia representantes dos grevistas.

O superintendente regional do Trabalho, Luiz Antônio Medeiros, saiu da sala para convocar pessoalmente os motoristas da Viação Santa Brígida que iniciaram os protestos de terça-feira (20/5).

Leia mais notícias em Brasil

Desde essa terça-feira, um grupo dissidente do sindicato da categoria atua para impedir a circulação de coletivos na cidade, estacionando veículos atravessados nas saídas dos terminais e nas ruas. Na manhã de hoje, 12 garagens amanheceram fechadas e três terminais estão com as saídas bloqueadas.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas