Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

SP: motoristas e cobradores liberam 5 dos 14 terminais de ônibus bloqueados De acordo com o último levantamento divulgado pela empresa ainda permanecem bloqueados os terminais Mercado, na região central

Agência Brasil

Publicação: 21/05/2014 17:52 Atualização:

Na tarde de hoje (21/5), foram liberados cinco dos 14 terminais de ônibus fechados por motoristas e cobradores que protestam contra o acordo fechado entre o sindicato da categoria e as empresas de ônibus, na última segunda-feira (19/5). De acordo com o último levantamento divulgado pela São Paulo Transportes (SPTrans), empresa municipal que administra o transporte público na capital paulista, ainda permanecem bloqueados os terminais Mercado, na região central; Sacomã, João Dias e Santo Amaro, na zona sul; Lapa e Pinheiros, na zona oeste; e Casa Verde, Pirituba e Vila Nova Cachoeirinha, na região norte da capital.

Leia mais notícias em Brasil


Neste momento, representantes dos sindicatos patronais, dos motoristas e dos grevistas de empresas de ônibus da capital paulista estão reunidos na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo, com o objetivo de tentar um acordo para acabar com os protestos iniciados ontem. Outra reunião, na sede da Secretaria de Segurança Pública, também discute a greve dos motoristas e cobradores. O secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, e o secretário de Estado de Segurança Pública, Fernando Grella, discutem ações da Polícia Militar para garantir a desobstrução de vias bloqueadas por motoristas de ônibus que protestam em São Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas