Brasil
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Paralisação de rodoviários provoca recorde do ano de congestionamento em SP Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, 158 quilômetros de vias congestionadas na cidade estavam congestionadas

Agência Brasil

Publicação: 22/05/2014 10:36 Atualização:

Às 9h desta quinta-feira (22/5), a capital paulista registrou o recorde do ano de congestionamento para o período da manhã. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 158 quilômetros (km) de vias congestionadas na cidade estavam congestionadas. A CET informou que a média para esse horário varia entre 69km e 95km. O recorde anterior foi registrado no dia 25 de abril, às 8h39 (142 km).

Apesar de menos intensa, a paralisação de motoristas e cobradores – que está no terceiro dia – continua provocando transtornos na cidade. Eles estão insatisfeitos com o acordo fechado entre o sindicato da categoria e as empresas de ônibus.

Leia mais notícias em Brasil

Na manhã de hoje, duas garagens da Viação Santa Brígida, que opera 80 linhas das zonas norte e oeste da capital paulista, amanheceram fechadas. Essa paralisação afeta o funcionamento do Terminal Pirituba, na zona oeste. O atraso na saída dos ônibus da empresa Gato Preto, por volta das 5h, também dificultou a circulação de ônibus nesse terminal. A SPTrans informou, no entanto, que os 27 restantes funcionam normalmente.

Além disso, alguns ônibus foram deixados ao longo da Avenida Inajar de Souza, próximo ao Terminal Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista. Segundo a São Paulo Transportes (SPTrans), os pneus dos carros estão sendo furados. Também houve tentativa de fechamento do terminal. A Polícia Militar foi chamada ao local.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: edson jesus lopes da silva
nao sei como a mídia , os empresários e o povo nao ve quanto faz falta o trabalho do rodoviário, valorize esta categoria pelo amor de Deus!!!!!!! | Denuncie |

Autor: josé medeiros
É o 'isquenta' para a Copa e eleições 2014! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas