Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ministério do Esporte cancela a concessão de bolsa de 36 atletas Cancelamento foi publicado no Diário Oficial, mas os requisitos que cada atleta deixou de cumprir não foram especificados

Agência Brasil

Publicação: 24/05/2014 14:07 Atualização:

O Ministério do Esporte cancelou a concessão da Bolsa-Atleta a 34 lutadores de taekwondo e dois atletas de badminton. O cancelamento foi publicado no Diário Oficial da última quinta-feira, que justificou o motivo: os atletas “deixaram de satisfazer os requisitos necessários para a concessão”. A Portaria não especificou, no entanto, quais requisitos cada atleta deixou de cumprir. Procurada, a assessoria do Ministério do Esporte não foi encontrada para comentar o caso.

Leia mais notícias em Brasil


No regulamento do programa, consta que os atletas podem ter o benefício cancelado caso deixem, sem justa causa, de treinar ou faltem às competições de que devam participar; sejam condenados por dopping ou se comprovada a utilização de documentos ou declaração falsos para obter o benefício. O cancelamento também está previsto caso deixem de cumprir requisitos exigidos para sua concessão, como conquistar, no mínimo, o 3º lugar no ranking nacional – no caso de bolsa na categoria nacional, bem como apresentar declaração de patrocínio.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas