Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Oitavo ato contra a Copa em São Paulo reúne 250 pessoas na Praça da Sé A manifestação segue pacífica até o momento

Agência Brasil

Publicação: 24/05/2014 18:06 Atualização:

O oitavo ato Não Vai Ter Copa reúne cerca de 250 pessoas na praça da Sé, em São Paulo, segundo a Polícia Militar (PM). Além de defender a não realização da Copa do Mundo, a manifestação de hoje (24) apoia as categorias que estão em greve. Há pessoas trajando máscaras e forte presença de policiais.

“Nós queremos principalmente o cancelamento da Copa. A gente não vai sair das ruas, de forma alguma. A gente se propôs, como tarefa, manter as ruas quentes, cientes de que existe um descontentamento popular muito grande com a Copa da Mundo, cientes de que, uma hora ou outra, qualquer pequeno fato pode fazer estourar uma revolta grande como aconteceu em junho”, destacou o ativista Rafael Padial, que participa do coletivo Território Livre.

Houve um início de tumulto no começo da manifestação quando um dos ativistas não permitiu que a polícia revistasse seu carro. O manifestante exigiu a apresentação de uma ordem judicial. A polícia, então, o conduziu à delegacia para averiguação. Apesar do incidente, a manifestação segue pacífica.

Leia mais notícias de Brasil

“O povo não quer os gastos da copa. O trabalhador não quer copa, ele quer ter uma condição de vida melhor", disse o manifestante, portando máscara, que só se identificou como Marcus Vinícius.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas