Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pontos turísticos do Rio são iluminados com as cores da bandeira do Brasil A iluminação verde e amarela foi instalada no monumento aos Pracinhas Mortos da Segunda Guerra Mundial, em seis passarelas do Aterro do Flamengo e o Forte de Copacabana

Agência Brasil

Publicação: 26/05/2014 17:02 Atualização:

Vários pontos turísticos do Rio de Janeiro, como a Igreja Nossa Senhora da Penha, no bairro da Penha, e a Catedral Metropolitana, na Avenida Chile, na área central da cidade, foram iluminadas com as cores verde, amarelo e azul, com a proximidade dos jogos da Copa do Mundo, que começam no próximo dia 12. A Rioluz, responsável pela iluminação da capital fluminense, está negociando com a Arquidiocese do Rio a possibilidade de estender a decoração ao Cristo Redentor.

Leia mais notícias em Brasil

A iluminação verde e amarela foi instalada no monumento aos Pracinhas Mortos da Segunda Guerra Mundial, em seis passarelas do Aterro do Flamengo e o Forte de Copacabana. O Parque Madureira e a Igreja Nossa Senhora da Penna, em Jacarepaguá, devem ser iluminados até o início do Mundial.

"Estamos fazendo essa programação em vários pontos da cidade, realçando as cores do Brasil. Queremos coroar com a iluminação do Cristo, pretendendo iluminar em verde e amarelo. Estamos em constante conversa com a arquidiocese, já que o Cristo é uma das sete maravilhas do mundo moderno”, disse o presidente da Rioluz, Henrique Pinto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas