Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia faz operação no Alemão após trocar tiros com grupo não identificado Devido à intensidade do tiroteio, com o emprego de armas pesadas, o policiamento na comunidade foi reforçado com integrantes de outras UPPs

Agência Brasil

Publicação: 27/05/2014 12:04 Atualização:

Policiais militares que atuam no conjunto de favelas do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, trocaram tiros na noite de segunda-feira (26/5) com pessoas não identificadas na localidade conhecida como Rua Sem Saída, na comunidade de Nova Brasília. Devido à intensidade do tiroteio, com o emprego de armas pesadas, o policiamento na comunidade foi reforçado com integrantes de outras unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

Durante a madrugada, os policiais ocuparam as principais entradas do Complexo do Alemão e fizeram uma varredura na região. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, no final da noite, policiais da UPP da comunidade de Nova Brasília estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Rua Sem Saída quando se depararam com homens armados que atiraram contra os militares.

Leia mais notícias em Brasil

Houve revide e a ação se estendeu até o Largo da Sorveteria. Os criminosos fugiram e ninguém se feriu. Um pouco antes, estouros de fogos de artifícios foram ouvidos e um menor foi apreendido com nove bombas de fabricação caseira, na localidade da Rua Nova. Ele foi encaminhado para a 45ª Delegacia de Polícia, no Complexo do Alemão. A coordenadoria negou que alguma viatura policial tenha capotado nos complexos do Alemão e Penha.

Em outro extremo da cidade, na zona oeste, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam uma tonelada de maconha, hoje pela manhã, nas favelas Vila Aliança e Coreia, em Bangu, em uma operação conjunta com policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, em Bangu. Os militares apreenderam também duas pistolas, quatro motocicletas, um rádio transmissor, além de grande quantidade de material para embalar drogas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas