Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ampliado prazo para inscrição a bolsas remanescentes do ProUni Bolsas integrais são para os estudantes com renda bruta familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio

Agência Brasil

Publicação: 27/05/2014 17:06 Atualização:

O prazo de inscrição para os candidatos a bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (ProUni) foi estendido para o dia 3 de junho. As vagas são para estudantes que já estejam matriculados em instituição particular que participe do programa e pretendem obter bolsa de estudos. As inscrições são feitas na página do ProUni, na internet.

Para concorrer, o estudante deve atender a condições como ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral e ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, e obtido, em uma mesma edição, no mínimo 450 pontos na média das notas das provas e não ter tirado zero na redação.

 

Leia mais notícias em Brasil 

 

As bolsas integrais do ProUni são para os estudantes com renda bruta familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais são destinadas aos candidatos com renda bruta familiar de até três salários mínimos, por pessoa.

O prazo para a inscrição de candidatos a bolsas remanescentes foi prorrogado por meio de edital da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação, publicado na edição desta terça-feira (27/5) do Diário Oficial da União. A data limite era hoje.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas