Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Operação da Polícia Civil no Rio de Janeiro termina com quatro mortes Por medida de segurança, a circulação dos ônibus do BRT, na linha que liga Santa Cruz a Campo Grande, foi interrompida, fechando as 22 estações por quase cinco horas

Agência Brasil

Publicação: 27/05/2014 18:28 Atualização:

Quatro pessoas morreram nesta terça-feira (27/5) durante uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), tropa de elite da Polícia Civil, nas favelas do Rola e Antares, em Santa Cruz, zona oeste da capital fluminense. De acordo com a polícia, a ação iniciada pela manhã tinha como objetivo o combate ao tráfico de drogas e o mapeamento da região. Moradores das comunidades, insatisfeitos com a operação, depredaram a Estação Cesarão 3, do BRT (Bus Rapid Transit) Transoeste, e atearam fogo em um ônibus convencional.

Na comunidade do Rola, os agentes prenderam seis suspeitos de envolvimento com o tráfico. Além disso, apreenderam um fuzil automático, três pistolas e drogas. As quatro vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de chegar ao hospital.

Leia mais notícias em Brasil

Por medida de segurança, a circulação dos ônibus do BRT, na linha que liga Santa Cruz a Campo Grande, foi interrompida, fechando as 22 estações por quase cinco horas. Apenas a Estação Cesarão 1 permanece fechada. O eixo que liga Santa Cruz ao Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, está operando normalmente.

Durante a ação, os dois sentidos das avenidas Cesário de Melo e Antares foram interditados por mais de duas horas. O trânsito já foi liberado nas duas vias, de acordo com informações do Centro de Operações da prefeitura.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas