Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

CCJ aprova regras de economia e uso inteligente de água em prédios públicos Entre as medidas constantes da proposta estão a instalação de torneiras e registros com sensores de proximidade, acesso restrito às torneiras em áreas externas e uso de descargas de vasos sanitários com volume de água de seis litros por descarga

Agência Brasil

Publicação: 27/05/2014 21:51 Atualização:

Projeto de lei que estabelece novas regras para aumentar a economia de água e o uso mais inteligente do líquido em prédios onde estão localizados órgãos da administração pública federal foi aprovado, hoje (27/5), pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, em caráter conclusivo. Com isso, se não houver recurso para votação pelo plenário da Câmara, a proposta será encaminhada à apreciação do Senado.

Leia mais notícias em Brasil

Entre as medidas constantes da proposta estão a instalação de torneiras e registros com sensores de proximidade, acesso restrito às torneiras em áreas externas e uso de descargas de vasos sanitários com volume de água de seis litros por descarga. No caso dos dispositivos de descarga, deverão ser instalados mecanismos de fluxo duplo, que permite a escolha entre os dois volumes para a descarga.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas