Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Menino de 11 anos atropela e mata a própria mãe em Bauru, interior de SP

Publicação: 28/05/2014 18:15 Atualização:

Um menino de 11 anos atropelou e matou a própria mãe com o veículo da família no estacionamento de um supermercado em Bauru, interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (27). A comerciante Gislaine Flora da Silva Augusto vendia pastéis em frente ao supermercado quando viu o filho com o carro em movimento. Ela tentou retirar a chave do contato, mas o menino perdeu o controle e bateu em outro veículo, causando a morte da mãe.

Leia mais notícias em Brasil

Gislaine foi socorrida, mas faleceu antes de chegar ao pronto-socorro Central de Bauru. A causa da morte será concluída após o laudo médico, mas acredita-se que o carro tenha atingido o tórax da mãe, o que poder ter causado hemorragia interna. A criança ficou em estado de choque e chegou a ser atendida no hospital, mas foi liberada após atendimento de psicólogos. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas a criança não deve ser incriminada.

A polícia civil apura se o menino sabia dirigir ou se ligou o carro por acidente. Não havia testemunhas no local. Somente o laudo do Instituto de Criminalística, que sai em até 15 dias, vai apontar como o acidente ocorreu. O caso vai para a Delegacia da Mulher e depois para a Vara da Infância e da Juventude.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: filomena rocha
11 anos sabe muito bem que nao e' permitido em nenhuma circunstancia usar o veiculo. precisa ser incriminadi sim, para aprender a obedecer os adultos que o criam | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas