Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PM cumpre mandado de reintegração de posse em terreno na zona sul de SP Moradores colocaram fogo em pedaços de madeira para protestar contra a ação

Agência Brasil

Publicação: 29/05/2014 11:29 Atualização:

A Polícia Militar (PM) cumpre mandado de reintegração de posse, desde as 6h desta quinta-feira (29/5), em um terreno ocupado por famílias sem teto no bairro Jardim São Luís, zona sul paulistana. De acordo com a corporação, cerca de 1,2 mil pessoas estão no local. Moradores colocaram fogo em pedaços de madeira para protestar contra a ação. Alguns barracos já foram destruídos e, até as 7h30, não havia registro de confronto com policiais.

O terreno, que fica na Rua Nova do Tuparoquera, pertence à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do governo estadual. As ruas, em torno da área ocupada, foram interditadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O bloqueio ocorre na Rua José Barros Magaldi, próximo às ruas Guilherme Valente e José Souza Aranha.

Leia mais notícias em Brasil

Na mesma região onde ocorre a reintegração de posse, na zona sul, um acidente complicou o trânsito. Duas pessoas se feriram. A CET informou que um ônibus, um carro e duas motos colidiram na Avenida Guarapiranga, perto da Rua Guilherme Valente. Com o bloqueio de duas faixas, as pessoas estão tendo que deixar ônibus e seguir a pé pelas ruas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas