Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Problemas em trens provocam atraso em dois ramais da Supervia no Rio No ramal de Santa Cruz, uma composição apresentou defeito no sistema de tração, na estação de Campo Grande e foi retirada de circulação

Agência Brasil

Publicação: 30/05/2014 11:12 Atualização:

Um trem do ramal Belford Roxo apresentou problema nesta sexta-feira (30/5) no pantógrafo – equipamento que liga o trem à rede elétrica perto à estação de Costa Barros, subúrbio da cidade. Por causa do problema, os trens do ramal de Berford Roxo circulavam com 30 minutos de atraso, no início da manhã. Por volta das 10h, o atraso entre as composições estava em 15 minutos.

No ramal de Santa Cruz, uma composição apresentou defeito no sistema de tração, na estação de Campo Grande, também no início da manhã e foi retirada de circulação. Com o problema nos dois ramais, os trens da Supervia trafegaram com atrasos e as plataformas das estações de subúrbio ficaram lotadas até as 9h30.

Leia mais notícias em Brasil

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp) vai abrir um boletim de ocorrência para apurar as causas de um incidente com um trem em Costa Barros, também na manhã desta sexta-feira, que provocou atrasos na operação do ramal Belford de Roxo. A composição seguia em direção à Estação Central do Brasil. Técnicos da agência foram deslocados para o local do incidente. Também serão avaliados o atendimento prestado aos usuários pela concessionária Supervia e os procedimentos adotados para o restabelecimento da normalidade na circulação dos trens.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas