Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Professores paulistanos discutem reivindicações com secretário de Educação De acordo com o sindicato da categoria, os profissionais estão concentrados em frente à prefeitura desde as 14h30

Agência Brasil

Publicação: 30/05/2014 17:59 Atualização:

Dirigentes do Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo estão reunidos com o secretário municipal de Educação, Antonio Cesar Russi Callegari, na sede da prefeitura, para negociar as reivindicações dos professores paulistanoss, que estão em greve há mais de um mês.

Leia mais notícias em Mundo

De acordo com o sindicato da categoria, os profissionais estão concentrados em frente à prefeitura desde as 14h30. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que no momento as duas faixas do Viaduto do Chá e parte da Rua Liberó Badaró estão totalmente bloqueadas.

Os profissionais reivindicam a incorporação de um bônus complementar ao salário, de 15,38%. Assim, o salário inicial passaria para R$ 3 mil em uma jornada semanal de 40 horas. Além disso, pedem a valorização profissional e melhorias nas condições de trabalho.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas