Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Moradores protestam em favela do Rio depois de PM balear homem na mata Os policiais revidaram dando início a um tiroteio. De acordo com a PM, o homem atingido pelos policiais foi o mesmo que atirou contra os agentes

Agência Brasil

Publicação: 31/05/2014 17:10 Atualização:

Moradores da comunidade do Chapéu Mangueira, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, fizeram protesto depois que um homem foi baleado pela polícia na manhã de hoje (31/5) na favela. Segundo a Polícia Militar (PM), integrantes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Chapéu Mangueira/Babilônia estavam em patrulhamento na mata da favela quando um homem atirou contra eles.

Leia mais notícias em Brasil

Os policiais revidaram dando início a um tiroteio. De acordo com a PM, o homem atingido pelos policiais foi o mesmo que atirou contra os agentes. A vítima foi encaminhada ao Hospital Miguel Couto, também na zona sul da cidade.

De acordo com a PM, com o homem baleado foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros, dois carregadores e uma granada. O policiamento foi reforçado com soldados de outras UPPs da zona sul. O Chapéu Mangueira está ocupado por uma UPP desde junho de 2009.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas