Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Morre Marinho Chagas, lateral-esquerdo da Copa de 1974, aos 62 anos Marinho estava internado desde a tarde de sábado (31/5) em hospital da Paraíba. A causa da morte foi hemorragia digestiva alta

Marianna Rios -

Publicação: 01/06/2014 10:13 Atualização:

O corpo já foi liberado e encaminhado pela família para o Rio Grande do Norte, onde será velado (Jose Varella/CB/D.A Press)
O corpo já foi liberado e encaminhado pela família para o Rio Grande do Norte, onde será velado

O ex-jogador da Seleção Brasileira Marinho Chagas morreu na madrugada deste domingo (1º/6), por volta das 3h, aos 62 anos, no Hospital de Emergência e Trauma da Paraíba. A causa da morte foi hemorragia digestiva alta. Segundo a assessoria do hospital, Marinho estava internado desde às 13h30 de sábado (31/5). O corpo já foi liberado e encaminhado pela família para o Rio Grande do Norte, onde será velado.

Leia mais notícias em Brasil


Marinho fez história no futebol ao atuar como lateral-esquerdo pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1974 (Jose Varella/CB/D.A Press)
Marinho fez história no futebol ao atuar como lateral-esquerdo pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1974

Marinho fez história no futebol ao atuar como lateral-esquerdo pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1974. Também passou por grandes clubes como Botafogo, Fluminense, São Paulo, Náutico e América de Natal.

No site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente José Maria Marin lamentou a morte “daquele que foi um grande jogador, a quem admirava pelas atuações na Seleção Brasileira e manifesta os pêsames à família”. Na nota, a CBF anunciou um minuto de silêncio nos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Marcus Borges
Muitos craques como o Marinho morreram na miséria.Enquanto péssimos árbitros são convidados pela globo para defender os erros constantes de árbitros e falar besteira na TV. Quem entende de futebol se irrita com a falta de conhecimento destas (figuras). | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas