Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tiroteio deixa seis feridos no shopping Guararapes, em Pernambuco Polícia apreendeu dois veículos, que teriam sido usados na ação criminosas. Ninguém foi preso

Diário de Pernambuco

Publicação: 02/06/2014 12:50 Atualização: 02/06/2014 15:02

Uma tentativa de assalto a um carro forte deixou seis pessoas feridas dentro do Shopping Guararapes, em Jaboatão, Grande Recife (PE), na manhã desta segunda-feira (2/6). De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os assaltantes tentaram roubar o dinheiro de um carro forte que abasteceria uma agência bancária no centro de compras, por volta das 10h. Do total, três feridos são seguranças que prestavam serviço para uma casa lotérica. Os demais eram clientes.

Polícia analisa cena do crime: várias cápsulas e balas ficaram espalhadas no chão (Júlio Jacobina/DP/DA Press)
Polícia analisa cena do crime: várias cápsulas e balas ficaram espalhadas no chão


A troca de tiros teria sido entre os vigilantes do carro-forte, que estavam do lado de fora do shopping, e oito assaltantes, no interior do estabelecimento. Diversas cápsulas de balas foram encontradas no local, após o tumulto causado no local, que estava bastante movimentado. Os policiais também apreenderam na área três coletes à prova de balas.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com a PM, os clientes teriam sido feridos dentro do shopping. Portas de vidro e cerca de oito carros localizados no estacionamento também foram atingidos. Em nota, o Shopping Guararapes informou que o crime ocorreu por volta das 9h40, quando os assaltantes chegaram em dois carros e motos. Ainda no estacionamento, o grupo teria anunciado o assalto.

O caso está sendo investigado por policiais das delegacias de Roubos e Furtos e de Prazeres. Dois veículos utilizados na ação criminosa foram recuperados. Ninguém foi preso. A área onde fica a agência bancária e também uma casa lotérica, que também seria alvo dos bandidos, está interditada pela polícia. As demais dependências do shopping funcionam normalmente.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: josé medeiros
Far-West Brazil: 56.337 mortos em 2012. È um país que vai pra frente...e também pro buraco! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas