Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Primeiro dia do Sisu registra mais de 490 mil inscrições até as 19h Nesta edição, o Sisu oferece 51.412 vagas em 1.447 cursos de 67 instituições de ensino federais e estaduais

Agência Brasil

Publicação: 02/06/2014 20:44 Atualização:

No primeiro dia de inscrição, a segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) teve 491.112 inscritos até as 19h, informou, há pouco, o Ministério da Educação (MEC). Como cada candidato pode fazer até duas opções de curso, foram feitas 943.777 inscrições.

Nesta edição, o Sisu oferece 51.412 vagas em 1.447 cursos de 67 instituições de ensino federais e estaduais. Podem participar aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e não zeraram a redação.

Leia mais notícias em Brasil

As inscrições ficam abertas até quarta-feira (4) e devem ser feitas no site do Sisu. O candidato que já tiver feito a inscrição pode consultar diariamente, até quarta, a nota de corte do curso que pretende fazer e alterar a escolha.

O resultado da primeira chamada do Sisu será divulgado sexta-feira (6) e as matrículas serão feitas do dia 9 ao dia 13. A segunda chamada está prevista para o dia 24 deste mês, com a matrícula entre os dias 27 deste mês e 2 de julho. Os candidatos que não forem convocados nas duas chamadas poderão integrar a lista de espera.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas